Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A maior luta de todas!
Olá! Estava vagabundeando pelo youtube esses dias e encontrei um vídeo da luta do Yusuke contra o Sensui do yuyu hakusho. A dublagem da luta foi feita por fãs e eu particularmente dou os parabéns aos dubladores. Achei que a dublagem ficou espetacular, se não tivesse visto antes a versão dublada original diria que essa é uma dublagem profissional mesmo. Uma coisa me deixou um pouco triste, por que todos no Brasil sempre diminuem o trabalho nacional? Veja só, as pessoas que dublaram esse vídeo não ganharam um centavo se quer, e vendo animes por aí na tv a cabo por exemplo, temos dublagens ridiculamente ruins, não por causa dos profissionais, mais por falta de apoio técnico daqueles que são responsáveis por produzir as falas traduzidas para o português, animes são sempre coisas classificadas para "crianças" e com isso sempre acontecem adotações ridículas e falas totalmente deturpadas em relação a original. 
Ainda assim o trabalho de quem tenta fazer algo diferente como esses dubladores acabam recebendo críticas sem fundamento algum por parte daqueles que veem o vídeo no youtube.
Claro, o youtube é algo "livre" para todos poderem comentar, entretanto, sempre que vejo alguma iniciativa por parte dos brasileiros é a mesma coisa, trabalho menosprezado. Talvez seja hora de parar um pouco e pensar, refletir que talvez tenhamos pessoas talentosas mesmo dentro do país e que somos capazes de fazer coisas boas também.
Bom é isso aí molecada, estou colocando o vídeo aí para vocês verem, antes de julgar se o cara que dublou tem "voz de marginal" ou qualquer coisa do tipo, pense bem, você faria melhor?
Um grande abraço!


Aqui o link original do vídeo no youtube, pois a porra do blogger não me permitiu colocar direto de lá.

0 comentários:

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!


online

Obrigado e volte sempre!!!


Total de visitas