Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Naruto Shippuden
Sinopse: Naruto é o nome de uma série de mangá que originou o anime homônimo de muito sucesso no Japão, e que agora está se difundindo também por várias partes do mundo, como nos EUA e no Brasil. Criada originalmente por Masashi Kishimoto, é uma série Shounen. 
O mundo de Naruto é composto de ninjas. Eles vivem em vilarejos e ganham dinheiro por missões. Cada vilarejo tem o seu líder, a sua política, normalmente separada da do país onde elas estão. Nas lutas, os ninjas se utilizam de jutsus (técnicas), que são as técnicas secretas de um ninja. Assim eles podem fazer coisas incríveis, como criar fogo, água, ou andar nas paredes. 
O personagem principal é Uzumaki Naruto, um jovem garoto que sonha em se tornar o líder de seu vilarejo (Hokage), tido como o ninja mais forte e respeitado. Vai ser difícil, já que dentro dele está um demónio, Kyuubi, preso para evitar mais destruição e morte. Naruto cresceu sendo visto como o próprio demónio, sendo excluído, porém pelo trabalho duro ele mostra ser o oposto disso, ganhando respeito, carinho e amizade da maioria.



Episódios de naruto Shippuden, diversas qualidades de vídeo.

Xat


Get your own Chat Box! Go Large!


online

Obrigado e volte sempre!!!


Total de visitas